Páginas

Seguidores - Cadastre-se como seguidor do blog e receba as atualizações

sábado, 31 de março de 2012

ASSIM TENTANDO VIVER



Ando tentando me ocupar com Jesus de Nazaré e, em como segui-Lo bem de perto e, servir os feridos na jornada da vida, de modo que, não sobra tempo pra me ocupar com a religião, as instituições religiosas e o mercado religioso.
Só há um caminho, o caminho do amor a Deus, ao próximo e a mim mesmo, claro, a mim mesmo sem me tornar egoísta, egocêntrico, soberbo, altivo, presunçoso..e por ai vai..álias, se perceberam estes sintomas em mim, por favor, me avisem ou falem com a Lau, pois, preciso ser tratado.
Peço perdão aos que insistem comigo quanto ao que acontece no mercado religioso, de verdade, não me interesso por mais nada, disto, me interesso por pessoas, claro, incluindo os que são vitimas ou mesmo os algozes destas instituições.
Não quero levantar nenhuma bandeira contra quem quer que seja, pois, cada um dará conta de si mesmo ao Eterno e, creiam, Ele não se deixa escarnecer.
Não quero gastar meu tempo com nada disto, pois, nenhum tempo gasto nisto, dará retorno saudável.
Já disse e digo outra vez; o que acontece hoje no mercado religioso tem mais a ver com o ministério publico.
Lamento toda manipulação que existe neste mercado, mas, cada um vai onde quer, ouve quem quer, segue quem quer, enfim, ninguém é inocente nesta complexa teia de interesses que desejam “tirar”do Eterno algo pra si mesmo.
Quero me apegar ao mínimo razoável da fé que abracei que é:
Amar o Senhor, cuidar de alguns, me deixar cuidar, orar, perdoar, repartir o pão e a vida e resgatar alguns da indignidade existencial.
...
Carlos Bregantim
Caminho da Graça - Estação São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário