Páginas

Seguidores - Cadastre-se como seguidor do blog e receba as atualizações

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A MINHA É NENHUMA. QUAL É A SUA?

Minha religião?
Nenhuma, obrigado!!!

Há pouco me perguntaram qual era a minha religião. Minha resposta foi simplesmente  que não tenho.

E antes que você também me olhe desconfiado, eu explico.

Eu participo, juntamente com outros irmãos-amigos, do Caminho da Graça, que não é e nem pretende ser, jamais, uma religião.

Aliás, engana-se quem pensa que Deus ou Jesus em algum lugar ou algum tempo criou alguma religião. Religião é criação humana. E nada em qualquer tempo ou lugar foi e tem sido tão danoso à existência humana do que a religião.

Ninguém nunca fez nada de bom estando motivado por alguma religião. Sabemos de muitos participantes de diversas religiões que fizeram muitas coisas boas, mas isso quando a motivação foi simplesmente o amor.

A religião, essa não gera nada, aliás, gera sim e sempre gerou segregação (separação), discriminação, ódio, guerras, mortes, sede de poder e domínio sobre os outros. Tenho toda a história, o passado e o presente, por testemunhas do que digo.

Já eu, hoje, apenas caminho. Caminho de mãos dadas com outras pessoas, tendo apenas o Evangelho de Jesus como nosso pavimento nesse caminhar, presentes o amor e a graça acolhedora do Pai em nossas vidas, os quais desejamos ver multiplicados em outras muitas outras vidas, tantas quanto nos seja possível, não por mero crescimento numérico ou demonstração de poder de argumentação, mas simplesmente por querer que outros experimentem a completude desse amor, perdão e liberdade que temos experimentado.

ESSE É O CHAMADO. VEM E VÊ!

Alessandre (ALEX)
ESTAÇÃO DO CAMINHO DA GRAÇA EM FOZ DO IGUAÇU

Se esta mensagem lhe fez bem e você acredita que pode fazer também a outros, compartilhe em suas redes sociais.
Venha também em uma de nossas reuniões e nos dê a alegria de conhecê-lo (a).
Reuniões aos Domingos, às 19 h.

Entre em contato:
Facebook: Caminho Estação Foz

“Religião? Não tenho. 
O que tenho é uma emocionante, 
maravilhosa, apaixonante, assombrosa, intensa, 
séria, doce e constante relação com Deus. 
Desculpe-me.”
Lu Rodrigues - a quem não conheço pessoalmente, mas que tenho a alegria de andar no mesmo Espírito


Nenhum comentário:

Postar um comentário