Páginas

Seguidores - Cadastre-se como seguidor do blog e receba as atualizações

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

REFLEXÃO


Os dias são maus. O mundo jaz no maligno (1 João 5:19). Digo não apenas que o mundo é mau. Mas (à vista de todas as coisas) que está ficando cada vez mais mau, conquanto eu creia que, pelo amor do Pai em mim e através de mim, eu deva fazer tudo ao meu alcance para que, por esse Amor, possa influenciar à transformação as pessoas e o meio à minha volta, jamais desistindo da bondade.

Comente o que você entendeu do que foi escrito. Espero seu comentário!

Um comentário:

  1. Bom amigos compartilho meu pensamento porque se eu puder ajudar com meus tropeços.. eis me aqui ..
    Já me julguei superior a muitos por me considerar "bom" uma pessoa diferente, por cumprir regras e doutrinas severas. Mas Hoje eu não penso que "Eu", tenho que ser diferente,porque isso não vai mudar nada e porque no meu coração tem muita maldade.. como em qualquer coração seja do homem mais "santo da terra" ..
    Hoje procuro cuidar do meu coração para não me deixar na indiferença do mundo , se conformando com a situação , procuro com meus recursos com minha atenção ajudar as pessoas a minha volta .. mesmo por eu ser pecadora erro muito e sempre vou cometer deslises, mas desistir de mudar o mundinho a minha volta eu não posso desistir ..e pela graça Prossigo .

    ResponderExcluir