Páginas

Seguidores - Cadastre-se como seguidor do blog e receba as atualizações

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Seja feliz


Nos sempre estamos procurando a culpa para nossas infelicidades, mas a mensagem de hoje é simples:
Seja feliz: mesmo que faça calor, esteja doente,mesmo que não tenha dinheiro ou que alguém tenha te machucado, mesmo se alguém não te ame ou tenha te machucado e não te de o devido valor.
Peça apenas para que Deus do universo  e o Espirito Santo  lhe de serenidade para a aceitar as coisas que você não pode mudar, coragem para modificar as coisas que podem ser mudadas , sabedoria para que você reconheça a diferença que tem entre elas.
Nunca deixe nas mãos de ninguém a responsabilidade tão grande de promover a sua felicidade.
Eu decido ser feliz, independente se minha casa esta vazia ou não,se vou sair de casa sozinha ou acompanhada,se meu emprego é bem remunerado ou não, sou casada e feliz, mais também era solteira e feliz, sou feliz por mim mesma, e pelo que Deus preenche em mim. As demais coisas e momentos são apenas grandes experiencias.
                      Não apenas reflita,
                                            Mude agora ,
                                                               e seja feliz 

Que Deus te conceda sabedoria em todos os momentos.Esta é nossa oração.
                                                                                                                         Ariane e Alessandre Sivieri

Um comentário:

  1. ISSO AI ...
    DEVEMOS SER FELIZ NÃO POR HOMENS MAIS POR DEUS POIS A MAIOR FELICIDADE É ELE QUEM NOS DA,
    ELE QUEM NOS COMPLETA NOS DA AMOR, PROVISÃO , CUIDADOS.. ELE SUPRE TUDO QUE PRECISAMOS .
    MINHA FELICIDADE DEPENDE DELE ...

    ResponderExcluir