Páginas

Seguidores - Cadastre-se como seguidor do blog e receba as atualizações

quarta-feira, 6 de março de 2013

O CUIDADO DE DEUS

Depois do que repartimos ontem (02 de março) na reunião(a Palavra, o testemunho pessoal de cada um), foi maravilhoso acordar esta manhã, com a confiança e a gratidão renovadas, por ser alvo do amor e do cuidado do Pai. 
Não que os meus problemas tivessem acabado na manhã de hoje, nem minha conta bancária ficou azul de repente... Minha existência continua cercada das mesmas possibilidades boas e nem tão boas, assim como a qualquer ser-humano desse universo.
Mas sigo hoje com a consciência ampliada no fato de que o cuidado de Deus por mim vai além do que eu possa ver ou compreender.



Alessandre (Alex)
ESTAÇÃO DO CAMINHO DA GRAÇA EM FOZ DO IGUAÇU
Você entendeu a mensagem da matéria? Deixe aqui seu comentário ou dúvida, ou entre em contato.

Se esta mensagem lhe fez bem e você acredita que pode fazer também a outros, compartilhe em suas redes sociais.
Venha também em uma de nossas reuniões e nos dê a alegria de conhecê-lo (a).
Reuniões aos Domingos, às 20 h.

Entre em contato:
Facebook: Caminho Estação Foz
45-9992-2730 // 9992-2731

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, apesar de tantas tempestades tenho a certeza que Deus tem cuidado de mim e de meus filhos.

    Deus abençoe a todos àqueles que confiam no Senhor Jesus em Espírito e em Verdade. Amém!

    ResponderExcluir