Páginas

Seguidores - Cadastre-se como seguidor do blog e receba as atualizações

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

QUEM SOU EU?


Quem sou eu? 
Não sei, mas posso afirmar que me surpreendo quando olho para dentro de mim.
Às vezes me acho a super: 
-super mamãe
-super esposa 
-super filha 
-super amiga
Mas a maioria do tempo não é real.
Sabemos quem somos. Eu sei quem eu sou.

A bíblia nos diz que não há um justo, que todos pecaram, que somos seres voltados para nossas próprias razões e desejos.

Sou uma pedra sendo lapidada. Sou alma ferida e que fere. Sou alguém que erra e acerta,
sei que caí e levantei, sei que posso cair novamente. E mesmo com a perna capenga preciso caminhar e sei que pessoas que caminham comigo estão ou estarão no mesmo quadro de realidade que o meu.

Mas acima de tudo, reconhecer quem somos, é o principio.
Coragem para se deixar ser transformado por Deus é necessário.
Entregar quem eu sou a Deus me faz ter a certeza que se: meu temperamento não mudar, meu caráter não mudar, se minha visão pela vida não mudar... foi porque eu não tive coragem de deixar...

Minha vontade e oração neste dia é que você que é como eu, se entregue verdadeiramente ao amor de Deus.
Tendo a certeza que ele vai te amar todo tempo, e que você lute para conhecê-lo e conhecê-lo bem.
Só assim você vai começar a saber quem é você no reino de Deus, pois o alvo dele é ter você junto a Ele.

Ariane Sivieri
Caminho da Graça – Estação Foz

Nenhum comentário:

Postar um comentário