Páginas

Seguidores - Cadastre-se como seguidor do blog e receba as atualizações

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Assim que é!


Faz muitos dias que não me ponho a escrever, por causas diversas. Trabalho, família, e lógico meu tempo para os amigos.

Que me fazem renovar minhas forças quando me encontro com eles. Uns no ambiente virtual e estes se tornam amigos reais e outros reais que se tornam especiais e juntos iniciamos uma caminhada no chão da vida.

Celebro as conquistas de muitos que saem daquele estado de desespero que motivou nossas primeiras conversas. E celebro aqueles que têm recebido o evangelho do amor simples com a gente.

É, é assim que a semana passa. Que os dias correm. Que tudo acontece. Que tantos interagem.
 
Reconheço e percebo a presença do Pai em tudo, embora, às vezes, sinto-me árido como um deserto, mas, mesmo assim, sou canal de graça pra muitos. Sei que é bondade do Pai.

Escrevo pra dizer que preciso de você e me disponho a você.

Escrevo na expectativa de servir com este testemunho de encorajamento a você, sua família e amigos.

Você sabe, sirvo no Caminho da Graça, um movimento que se identifica com o EVANGELHO de Jesus de Nazaré e, claro, com todos os que com este EVANGELHO se identificam.

Reúno-me aos DOMINGOS 20h00 com amigos, irmãos e com todos que chegam, e juntos partilhamos a vida, o pão. Relemos e refletimos o EVANGELHO. Insistimos em traduzi-lo para o cotidiano. Oramos. Papeamos ao redor da mesa. Rimos e choramos. É assim que é.

Tudo muito simples, leve e responsável.

Você, sua família e amigos são sempre bem vindos.

Todos que chegam tornam-se parte do momento que vivemos.

Somos uma Estação do Caminho da Graça, portanto, ir e vir com liberdade é o nosso normal.

Ninguém é constrangido a vir, ficar ou voltar. Isto deve ser algo normal e desejado.

Algo que eu desejo a semana toda é poder rever meus irmãos que na correria do dia a dia estão caminhando. Tomara um dia destes nos encontremos, nos abracemos e celebremos a amizade e a graça do Amado que nos encontrou e nos levou de volta para o Reino do Filho do Seu Amor.

Alessandre (Alex).
Seu amigo de caminhada.
Caminho da Graça -Estação Foz
(045) 9992-2731

Nenhum comentário:

Postar um comentário